sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eu assisto o BBP e gosto!


Não... Não errei na digitação... Estava me referindo ao "Big Brother Papuda", como diz o casseta, Marcelo Madureira, onde, ao contrário do imbecilizante "BBB global", ninguém "sai da casa"... Só entram!

O mais novo convidado é o notório bandido afrontador da justiça, joão paulo cunha. Aquele que queria inaugurar oficialmente a "bancada da Papuda", pretendendo trabalhar durante o dia como deputado federal, como se isso fosse um "emprego" e não um mandato outorgado por seus eleitores, que perde a validade quando se provou que não era digno de exercê-lo, embora inúmeros bandidos permaneçam intactos ali naquela casa, entre eles alguns procurados internacionalmente.

Por falar em internacional, e o pizzolato? Quando passará a integrar o BBP?

Sobre isso, uma certeza: o governo petralha vai postergar enquanto possível a eventual extradição do bandido, ora atrasando o pedido à Itália, ora, "descuidadamente", cometendo erros jurídicos na petição, que atrasem a decisão final do governo italiano.

Esse último, por sua vez, se quiser realmente "vingar-se" do governo brasileiro pela não deportação do bandido italiano cesare battisti, protegido de lula, mandaria de volta o pizzolato com a maior brevidade possível, pois ele, pressionado pelo confinamento, daria com a língua nos dentes e envolveria quem de fato é o chefe da gangue chamada "petê". Ou correria o risco de "morte natural".

Ao menos por uma coisa devemos "tirar o chapéu" para o pizzolato: enquanto o "petê" matou um Celso (Daniel), ele ressuscitou outro Celso (seu irmão). Planejou sua fuga com tanta antecedência que fica difícil acreditar que não recebeu "ajuda".

O BBP eu assisto... E gosto!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...