quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Enquanto isso, no "país do faz de conta..."



Tal como o eleitor da charge acima, "meu dedo também broxou" e, por isso, não darei meu voto a nenhum desses facínoras que disputam os eleitores como se fossem "amigos íntimos desde a eternidade". Só que, enquanto com uma mão cobrem os ombros dos incautos, com a outra mão, sem que percebam, penetram o "aparelho excretor" de suas vítimas.

Como já afirmei, vivo numa DEMOCRACIA, que me OBRIGA a escolher o ladrão ou ladrões que irão me roubar.

A TV vendem candadatos como vendem um produto. Eles não debatem ideias e projetos. Apenas mostram que seus oponentes são piores e vendem a cantilena da ludibriação coletiva, pela qual muitos matam e morrem.

Não assisti nem irei assistir a nenhum debate eleitoral. Mas o "assunto da semana" foram as declarações, num desses debates, de um obscuro candidato que, por si só não teriam a menor repercussão. Porém acharam no assunto uma "cortina de fumaça" para esconder da sociedade, a enorme podridão que acontece a cada dia em nosso país.

A última delas, que sequer vi algum grito de indignação, foi o aumento auto-concedido pelo STF (Senhores Tamos Fud....) de "apenas" 22% em seus vencimentos, saltando de mais de R$ 26 mil, para R$ 32 mil.

É esse percentual que vai reger, doravante, "o maior salário do país" e que também será aplicado aos vencimentos dos deputados federais e estaduais, vereadores, senadores, etc.

E quem paga essa conta????

Acordem, bando de alienados!!!

Recife - PE
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário. Sua opinião, sugestão e crítica construtiva, sempre será bem-vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...